quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Foi lá na cruz

Jesus caminhou em direção ao local onde ele ia ser crucificado, Ele carregou nossa cruz, mas no meio do caminho, Deus Pai concedeu à Jesus, um momento de alivio, um momento de refrigério escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz.
Quando Deus escolhe alguém Ele escolhe este alguém,sim,para ser um participante de sua Glória, mas não antes de ser o participante da sua cruz.A bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus,ninguém,talvez paralisados pelo medo,medo dos romanos,o medo do povo,ou até mesmo,o medo da dor,mas Deus em sua soberania e Graça escolheu o Senhor e hoje Ele continua a escolher,hoje o Deus que não muda continua a escolher homens e mulheres,para cumprir o seu chamado,ele escolheu a mim e certamente escolheu a você.Deus te escolheu para ser um participante da sua glória;Deus te escolheu para ser um participante da sua honra,força,eternidade,porém, tudo isso através da cruz.Eu te convido a voltar no tempo. volte para o dia da crucificação do Senhor vejam, e escute:
Quem carregará comigo a minha cruz?
Quem caminhará comigo este meu caminho?
Quem me seguirá?
Quem me ouvirá?
Onde estão os que dizem me amar?



Ministração: Juliano Son.

Nenhum comentário: