segunda-feira, 24 de outubro de 2011

me faz prevalecer

Quando chega a tribulação, parece que você não vai consegui tudo que é ruim você se identifica.
Você não enxerga a saída, e dar a vontade enorme de desistir do evangelho...
Mas,
A Tribulação nos Deixa sensível a voz de Deus!
Algo impressionante o cuidado de Deus, quantas e quantas vezes eu já pedi ao Senhor, pra me levar, quantas vezes eu já chorei e ninguém me confortou, quantas vezes estava arrependida e ninguém acreditou...
Deus, Ele próprio, o criador de todas as coisas não desistiu de você, se hoje você estar aqui é permissão dele, é imensurável é incalculável é maravilhoso é perfeito o amor de Deus por você...
A tribulação pode vim, os problemas podem surgir, os amigos podem falar, mais o amor de Deus, o cuidado do Senhor, nunca passará...
Deus tem uma aliança contigo, mesmo que você pense que Ele não esta presente, ele sempre te ouve.



E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde…
Romanos 5. 3-5

Nenhum comentário: