quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cura pela Fé


No novo testamento encontramos vários milagres e curas de pessoas. Pessoas que com fé chegaram a Jesus e foram completamente curadas dos seus tormentos e dores. É o caso da mulher com fluxo de sangue (Marcos 5 – 25 a 29). 25 chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. 26 Havia gastado tudo o que tinha, tratando - se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. 27 Ela havia escutado falar de Jesus; então entrou no meio da multidão e, chegando por trás dele, tocou na sua *capa, 28 pois pensava assim: “ se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada.” 29 Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava Curada.
Pois bem, aquela mulher já sofria há muito tempo, e já tinha gastado muito com médicos, e ninguém conseguia ajuda – la, mas ela ouviu a respeito de Jesus e teve FÉ, creu que somente ELE poderia cura – la. Por isso meus irmãos CREIAM como aquela mulher, a sua FÉ a salvou daquela enfermidade. “E Jesus disse: Minha filha, você sarou porque teve fé. Vá em paz; você está livre do seu sofrimento.” (Marcos 5:34)

Não desistam meus amados, não importa a sua situação, não importa o que os médicos digam, confie no senhor, creia, pois o Senhor foi, é, e sempre será o médico dos médicos.

Será que para o senhor há alguma coisa impossível?” (Gênesis 18:14)

Texto: Kleber Adriano.

Nenhum comentário: