sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Milagre.


Amém Amém, aleluia aleluia!!
Nossa, estou tão feliz! rs
Estava muito desanimada, mais olhando pra minha sala de aula, eu vejo o poder de Deus...
Vejo Deus na vida das pessoas, sei que Deus vai fazer e está fazendo um enorme milagre, Creio que Ele está restaurando vidas lá... E me sinto tão privilegiada por participar da vida dessas pessoas...

E Graças a Deus essas coisas estão acontecendo, depois que um grupo ,começou a orar uns pelos outros... Achávamos que era impossível demorou tantos meses, mais hoje eu vejo que a colheita foi rápida demais, e que desde primeira semente até a planta se formar, Deus tinha e ainda tem um plano.
È, temos que abençoar uns ao outros, precisamos uns dos outros...
Acredite que Deus pode fazer um milagre, não importa o que esteja acontecendo, pra Deus nada é impossível.

Nenhum comentário: