terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perguntas



Nos momentos de perguntas, a força que sustenta a nossa fé
virá de percebermos que Deus é real e que a Palavra dEle é digna de confiança em nossa vida. Diremos: “O testemunho de Cristo, na Bíblia, ganhou minha confiança. Cristo resplandece por intermédio da palavra daqueles homens, com autenticidade tão convincente, que me rendi a Ele. Nenhuma outra maneira de ver o mundo responde tantas das questões que me assaltam, como a maneira bíblica. Existe uma vida  espiritual que Deus me deu, para que eu O ame, confie nEle, e tenha esperança de estar com Ele mais do que qualquer outra coisa”. É desse modo que damos expressão à realidade de
1 João 5.11: “E o testemunho [de Deus] é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho”.

                                                  Uma vida voltada para Deus - cap 39

Nenhum comentário: