quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reconstrução

Vocês semearam muitas sementes, mas colheram pouco; tem comida, mas não o suficiente para matar fome; tem vinho, mas não dá pra ficarem bêbados; tem roupas, porem elas não chegam para proteger do frio; e o salario que trabalhador recebe não dar pra viver ... 1 Ageu.6

Mesmo o Deus nos criando, o Diabo nos separou dele, mais veio Jesus e ligou novamente, e tudo pra nos agora é só benção vai vim dificuldade mais o Senhor estará conosco todos os dias...

"...porém o nosso Deus converteu a maldição em bênção." Neemias 13:2

Deixamos muitas vezes somos levados por certos tipos de amizades ou até mesmo conversas... E desviamos do caminho de Deus, e esquecemos daquilo que Jesus fez por nós...
Eu não sei o que você fez hoje, o que fez ontem no passado, mais Deus quer te restaurar de fazer um novo vaso...  Mas não é apenas um vaso restaurado por fora, Ele quer te restaurar por dentro, reconstruir tudo aquilo que o vento levou...

Vocês esperavam colheitas grandes, porém elas foram pequenas. E, quando estavam levando para casa o pouco que colheram, eu soprei tudo para longe. E por que eu, o Senhor  TODO PODEROSO, fiz isso? Foi porque vocês só vivem cuidando das suas próprias casas, mas não  se importam com a minha casa, que está destruída. È por isso que não chove e os campos não produzem colheitas. ... (Ageu 1. 9-10

Seu coração está destruído, está magoado...  Deus quer te dar um novo completamente, e te chama pra reconstruir dentro de você... E agora Ele te pergunta, você quer? Eu estarei com você todos os dias.

Nenhum comentário: