segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMPROMISSO COM DEUS



 
Quando nos entregamos ao Senhor, estamos comprometidos a fazer a vontade Dele'.



O COMPROMISSO COM DEUS EXIGE RENÚNCIA

"Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo" (Lc 14:26,27).

Renúncia do Eu; Da carne (desejos pecaminosos); Do pecado; Dos meus projetos pessoais.

O COMPROMISSO COM DEUS EXIGE DISCIPLINA

Disciplina da oração – Lc 18:1 > Orar sempre <
Disciplina na meditação na palavra
Disciplina do jejum Mt6: 16-18
Disciplina da consagração
Disciplina no enchimento do Espírito Santo - Ef 05:18
Disciplina na comunhão com o corpo (igreja) - Rm 12:1-12
3) O COMPROMISSO COM DEUS EXIGE PERSEVERANÇA
Precisamos vencer o cansaço
Vencer a comodidade
Os falsos sentimentos
A falsa espiritualidade
As condições adversas.

4) O QUE DETERMINA O NOSSO COMPROMISSO COM DEUS
O nosso amor a Jesus - Jo 15:13
O nosso desejo de exercitar os dons que recebemos
A consciência do nosso chamado - Jo 15:1-4,16; Mt 28:19,20

Link; montesiao.

Nenhum comentário: