terça-feira, 12 de junho de 2012

RETORNO u.u

Depois de meses sem postar...

Que esse post seja só Gratidão ao Senhor.
Vocês que já lê esse blog a um bom tempo, sabem que eu estava orando pra minhas amigas aceitem a cristo...
E depois de vários meses orando, elas finalmente aceitaram...
E vai fazer um ano em novembro...
E, ver, participar do crescimento delas, é maravilho que saber que  DEUS me ouviu, Ele me ouviu... Respondeu-me as minhas orações, as meninas tão uma benção...
E quero que vocês saibam que sem Deus as coisas não andam, não funciona...
Deus é tudo ou não é Nada!.
E pra vocês que estão orando por algo, e ainda não chegou...
descanse no Senhor, eu fiquei muito ansiosa achando que qualquer quinta feira elas iam se converter, e gerou em mim uma ansiedade...
Então, confie no Senhor de todo teu coração...


Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 35-6“.


Eu tive momentos de querer desistir, achar que elas eram um caso perdido, mais veio à perseverança... Quando eu queria desistir, outras pessoas vinham e me animava me encorajava...


E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança. Romanos 5:3”.


E hoje eu quero te encorajar, a fazer o mesmo, não desista...
Você não esta em determinado local por acaso, Deus te colocou lá porque tem um proposito, Ele quer te usar, fazer de você instrumento...
CONFIE NO SENHOR!



Se a vitória não consegues enxergar espera no Senhor e confia espera Ele vem, confia Ele vem E faz um milagre Se é tão impossível, Parece que não dá Espera no senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre...  - Thalles Roberto.

Nenhum comentário: