sábado, 13 de outubro de 2012

Atenção!

Assistir uma ministração hoje que vou compartilhar com vocês, espero que leiam até o final,!!
Uma mulher do pastor estava muito mal por causa do tempo que ela orava, ela orava muito pouco, e começou a pedi ao Senhor que dê mais fome nela, então depois de duas semanas ela sonho com Deus, ela via o Senhor e quando chegou um rapaz e Deus fazia a festa com ele, " meu filho que honrar ter você" e a cada pessoa era algo diferente, uma festa diferente, então no outro garoto Deus foi um pouco mais frio, Querido seja bem vindo!! ai quando chegou a sua vez, ele disse: até que fim, eu sabia que você conseguiria, então ela pergunta a Deus, porque ele tratava as pessoas diferentes, e Deus respondeu, eu tratei eles da mesma forma que eles me trataram no quarto sozinho...
Então a mulher do pastor acordou, muito mal, e isso ficou na cabeça dela, e ela depois de um tempo entendeu, ...
Deus vai nos tratar, da mesma forma que estamos quando estamos só na presença dele, quando é morgado, frio, ele será também... porque poucos são os escolhidos, e muitas vezes são eles que não valoriza o valor de está na presença de Deus, então quero te encorajar com essa historia a buscar mais da presença de Deus, deixe sua formalidade, e converse com Deus, possa ser por alguns minutos, uns 10 depois mais 10 depois você vai perceber que o tempo não tem valor quando está na presença de Deus, então quero que pense sobre isso, do mesmo jeito que me encorajou me fez pensar espero que fique na sua cabeça !! u.u
porque Deus é amigo, tem horas que ele estará em silencio só te ouvindo como tem horas que precisará ouvir-lo... Então aproveite seu tempo e busca mais da presença de Deus, ninguém precisa saber, é só você e Deus !!!

Nenhum comentário: