quarta-feira, 29 de maio de 2013


   “Existe certos momentos em que me vejo em um abismo sem fim, que não consigo dar um sorriso sincero, falar um “eu te amo” de coração ou até mesmo só me sentir feliz… Não consigo sentir outra coisa no coração a não ser essa tristeza imensa e sem fim. É nesse momento que percebo que estou preso a esse sentimento, que eu sozinho não consigo me livrar dele, que eu preciso de ajuda pra ser feliz, mas não de qualquer ajuda de alguém mais forte que eu, alguém que me ame verdadeiramente, que não exista falsidade nesse amor. Preciso desesperadamente de carinho, de afeto, porque estou tão frágil que não aguento nem ir a rua sem me machucar, mas não é machucar no físico não, é machucar no íntimo do meu peito, no meu coração, pra ser mais específico, machucar meus sentimentos… Nessa hora que eu percebo que sou tão pequeno, e percebo também que tem alguém que trabalha pela minha vida incansavelmente, Ele me ama e não deixa que nada de ruim aconteça comigo, Ele me protege dos meus inimigos, e por mais que eu pense que a vida é injusta, que a vida é miserável, que eu prefiro morrer do que viver desse jeito, mentira! Nesse momento estou falando da boca pra fora, porque a minha vida podia piorar muito mais, mas esse alguém não deixa. Esse alguém é Deus, aposto que você o conhece, pode até fingir que Ele não existe, mas no íntimo do seu coração você acredita n’Ele e o ama, porque ele te ama de uma forma que você “homem” não consegue imaginar, nem amar alguém dessa forma, se eu amo minha mãe incondicionalmente, daria a minha vida por ela e acho que não existe amor maior no mundo que o meu por ela, ai descubro que esse amor que sinto por ela não se compara ao amor que Deus sente por mim, é incrível, é quase impossível de imaginar, mas é verdade! Ele te ama muito, e Ele é a solução pros seus problemas, Ele é a solução pra esse tristeza inacabada, Ele pode limpar seu coração e tirar todo o ódio, Ele pode te salvar.”
— Jesus te ama, Mayck.

Nenhum comentário: