domingo, 10 de julho de 2011

Coração transformado


PESSOAL, quero que leiam até o fim...
O Senhor é maravilhoso, vocês num tem ideia...  Algo Excepcional, tão bom !!!
Comparei esta semana com a vida de Moises...
Moises quando Deus falou com ele, e mandou-o falar pra outras pessoas, o Rei...
O Rei não acreditou, não quiseram ouvir... Não terram atenção...
MAS Ele não DESISTIU
Eu estava me sentindo assim...
As pessoas acham que não pode mudar de um dia pra outro,
EU CREIO, eu venci, eu consegui... Mudei minha cabeça em poucos dias
meu coração asseia a presença de Deus, quero buscar cada dia essa alegria...
Tão grande e tão especial, nunca me sentir assim...
Deus me mudou em poucos dias, porque meu coração quis, e você diz que Não vai conseguir, o que as pessoas vão olhar, mas O Senhor te muda, ele te transforma...
Não desista achando que por causa do seu passado as pessoas não vão acreditar na sua renovação, eu tinha esses pensamentos, olhei muito para o que as pessoas achava, morria de vergonha de chorar na frente de discipuladora, ou amigos, NÂO ache que só tem que ser uma benção na igreja com as pessoas... Precisa apenas rostos bonitos, más e sua intimidade com Deus como anda? O Senhor tem falado ao teu coração ele quer você, SOMOS filhos, ovelhas, e ele te chama a cada dia, querendo que não olhem para as pessoas ao lado, mais olhe pra Ele.

Ele quer ser mais que um colega, ou alguém que você procura só quando precisa...
Deus quer ser seu amigo, Ele quer te mostrar o verdadeiro amor, o verdadeiro...
Ele é o único que pode transformar nossa vida!!
Vamos nos dedicar mais a Ele, vamos busca-lo... Precisamos Dele!

Nenhum comentário: