sexta-feira, 8 de julho de 2011

Querer

Quero compartilhar um pouco com vocês,
o que aconteceu comigo essa semana,
esses últimos dias...

Quando entrei de Ferias, decidi passar meu tempo, dedicando mais a Deus,
Quando tem aulas, geralmente dizemos que estamos estudando
e não buscamos muito a Deus como deveria...
Fiz uma grande programação, Falar do reino... pra amigos, família...
Estava planejando  tudo!

Buscar ter intimidade com Deus, era uma das coisas, mas não é fácil.
O diabo aproveita dessa sua vontade, e interesse...
Para querer usar certas coisas, Ele coloca pequenos buracos pra nos não ver, e começar a cair ...
E ele tentou acabar com meus planos com Deus, estava totalmente decidida, e o diabo começou a querer me mostrar o que ia acontecer depois, o que meus amigos iam pensar,que não adianta eu falar do Reino pra Todos e não viver o que falo ...
Aê,
Meus primos vieram aqui em casa e começaram a reclamar, reclamaram tanto, minha cabeça esquentou, comecei a gritar, perdi totalmente a paciência, depois de uns minutos o pessoal foi dormir e comecei a meditar, e percebi que ler a bíblia não é grande coisa, se não a entende, nem a poe em pratica.

" Não se enganem.não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas ponham em pratica.' TIAGO 1:22

vou repeti varias vezes quanto for preciso, a cada dia que passa, vejo o quanto eu preciso, você precisa ... O quanto precisamos colocar em pratica o que recebemos ... Queremos ou não ser como Jesus ?
E quando não colocamos em Pratica, damos o DIREITO ao diabo, de mexer um pouco na nossa vida ...
Eu estava meditando, mas não a colocava em pratica, algumas coisas sim, outras não.
E o diabo pegou uns buraquinho tentando me fazer tropeçar, e uma delas é tirando o foco em Jesus.
Posso errar de varias formas, mais sou responsável por todas elas, pois o diabo sugere mais nós que escolhemos.


Nenhum comentário: