sábado, 23 de julho de 2011

Sozinhos não


 Quando você começar a falar do Reino de Deus para as pessoas,
o diabo começa a colocar buracos na sua vida,
e quanto mais perto você quer chegar junto de Deus, você vai enxergar seus erros.
Fui a Bezerros falar do Reino, a sensação é ótima, é uma alegria... Mas os dias passam, e quando você não ouve a palavra de Deus... Não tem nenhum Cristão pra te dar uma palavra de animo...
Me senti muito sozinha, chorei demais, querendo ligar pra Keka pra contando às coisas que tava acontecendo...MAS eu não posso descansar meu coração nas pessoas.
_
" Quando vamos a uma luta e estamos feridos sempre precisamos do outro, se tivermos em dupla, mas quando estamos sozinhos, dá medo, vontade de chorar e você acabam esquecendo que o Deus a quem você serve é esse Deus amigo, presente "
Eu, o Senhor sou seu Criador,
e o tenho ajudado
desde o dia em que você nasceu.
Israel, meu servo, não fique com medo,
pois eu o amo e o escolhi para ser meu.

Isaias 44.2

Nenhum comentário: