sábado, 23 de julho de 2011

Guarde seu coração

Já pensou no amor de Deus por você?
- Provavelmente não, mais sempre pensa no amor dos seus amigos.
O amor de Deus é tão perfeito, que eu não consigo imaginar...Quando acho que Ele não vai me perdoar que vai levar dias pra me perdoar...Ele me perdoa no mesmo dia na mesma hora, depende do meu coração.
No dia do amigo, magoei alguém pra mim muito importante, melhor amiga, uma mãe pra mim... E toda a vez que magoou e peço perdão, geralmente é por sms...
Se fosse pessoalmente ia ser um chorou meu...
As pequenas palavras, as ignorâncias... Machuca tanto!
Depois um simples te amo perdoa?
Eu poderia dizer que sim, sempre quando erro e peço desculpas,
mesmo sendo por sms, meu coração ta arrependida.
E lá chorando no quarto, todos dormindo, eu pensei no amor de Deus...
Pedi perdão a minha amiga, e ela me respondeu algo tão fofo, que às vezes não entendemos...
Resposta:
“ Lógico que sim. O amor cobre multidões de pecados. Amo tu “
Lendo esse sms, fiquei tão feliz.
Se ela é apenas minha amiga, imagina Deus...
Quando você erra, Ele nem diz isso...
Ele corre te abraçar, perdoa e te faz feliz...
Tudo depende do seu coração por isso, o Guarde!



 Não as deixes apartar-se dos teus olhos;
guarda-as no íntimo do teu coração.

Provérbios 4:21

Nenhum comentário: