domingo, 9 de outubro de 2011

Amor de Deus

Você já pensou no amor que Deus tem por você?
Sentada em uma cadeira da congregação, às vezes no grupo pequeno onde só havia três no máximo quatro pessoas, eu me sentia “NADA”. Já sentiram que sua presença não vale nada, as pessoas vão te olhar, falar com você e no outro dia, esqueceram seu nome, eu me sentia assim. Uma pessoa nada importante no meio das pessoas que são meus irmãos...
EE lembro noites, que estamos reunidos, aquele grupo... Eu pensava “poxa, o que estou fazendo aqui, ninguém fala comigo, ninguém gosta de mim, ninguém sente minha falta...”, Geralmente eu pensava nisso, era quase todos os dias, até dentro de casa.
E em Janeiro de 2010, em um acampamento, eu encontrei o verdadeiro amor.
Em meio a lagrimas, eu me entreguei.
O amor de Deus por mim era tão intenso, tão grande, não coube tanto amor dentro de um simples coração...  E é ai, que você precisou abri essa porta do coração o deixa entrar e comandar tudo.
Quando compreendi o amor de Deus por mim, foi quando eu percebi, o quanto eu sou importante.
E esse mesmo amor que Deus tem por mim, Ele tem por você. Um amor único, incomparável,incondicional...  Você é tão especial que nem imagina o quanto.
Deus deu seu único filho pra morrer por você e por mim.
Não deixe pra amanhã.  
Se aprofunde nesse amor, abra seu coração HOJE!

Nenhum comentário: