sábado, 8 de outubro de 2011

Deus com você


Não tenhas medo, que Eu estou contigo Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, Eu te ajudo. Sim, Eu te seguro com minha mão vitoriosa. Porque Eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; Eu te ajudarei. Isaías 41
Querer Deus só nos momentos ruins, ou quando precisa de algo...
Deixa de lado toda aquela experiência com Deus, pra viver coisas do mundo, e alegra nelas,  afunda mais...
E quando olhamos para o que fizemos perguntamos “Onde Está DEUS? Porque ele deixou isso acontecer”, “cadê Deus, quando isso aconteceu”.
Às vezes nos oramos, meditamos sempre por ultimo, quando não tem nada pra fazer, você abre a bíblia, e começa a ler, antes de dar 10min você começa a cochilar, e depois de 5min você dorme!
E eu pergunto quem tem ocupado tanto sua mente?
Quais coisas te impedem de buscar mais a Deus?
Querer não é poder, uau!
QUE pessoa tem ocupado tanto sua mente?
È um relacionamento? Ou é uma musica?
Já imaginou o que Deus pensa, quando olha pra você, quando ver fazendo sua vontade.
Será que realmente agradamos ao Senhor, ...
Quem tem ocupado sua mente? E eu te digo quem é teu deus.
Deus quer ter uma intimidade maior conosco, quer ser nosso tudo, e nos mesmo limitamos o trabalhar de Deus. Não Deixe que as coisas do mundo te desanimem, mas volte ao primeiro amor, Deus esta esperando sua atitude.
Levante agora tua cabeça Pois muitas bênçãos Deus vai te dar Deus está com você Pra te fazer feliz Sempre um vencedor.
Amém?

Nenhum comentário: