sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Falar de Deus.

Num tem aquela reunião abençoada, onde os irmãos caiem no Chão, choram, gritam, fala em línguas...
E você não sente nada, não cai lagrimas, e você se pergunta,
“Deus usa tantas pessoas, porque não me usa?” “porque eu não falo em línguas frequentemente?”.
Eu não aceito, Senhor... E eu fiquei orando, e todos pulando, chorando...
E eu só orando...
Eu não sentir nada, não chorei, não falei em línguas estranhas, ...
então desanimei, vi o agir de Deus naquele lugar e eu não o sentia...
mais, depois de uns 10min, meu coração vibrou ...
Duas garotas, de um colégio que estamos evangelizando, elas se levantaram, e aceitaram o Senhor...
Diretamente, Deus falou ao meu coração, Ele foi claro...
EU SOU O DEUS DO IMPOSSIVEL, TUDO È NO MEU TEMPO
UAU, aquilo pra mim foi impressionante, eu estava me queixando tanto porque Deus usava tantas pessoas, e não me usava, uns caíram, outros não.
Tudo é no tempo de Deus, você pode se queixa, chorar, espernear, gritar, murmurar, mais é DEUS que decidi, se você hoje está feliz, que benção, se você está triste, sabe o que Ele diz pra você: “ minha filha, estou aqui, olha pra mim”.
Quantas e quantas vezes, deixamos de ouvir a voz do Senhor, não damos atenção. Enfim, Tudo é no tempo de Deus. Descanse seu coração, Ele quer falar com você.

2 comentários:

Kleber Adriano disse...

AMÉM!!
Isso tbm aconteceu comigo
no batismo com ESPÍRITO SANTO.
Não senti nada,fiquei só orando.
Mas,como foi bem citado,
tudo é no tempo do SENHOR.
É ELE quem comanda,é ELE
quem decidi.Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Unknown disse...

Amém Glóriia a DEUS...U-uuu
que benção viidas ganhas o nosso trabalhopara o SENHOR não é em vão e tem tmp pra tuudo... e tuudo no tmp d'Ele...