sábado, 28 de julho de 2012

Tudo.

Em um seminário o Pastor Paul Washer cita uma frase: “ Ou Deus é Tudo, Ou Ele não é Nada”.
È uma pura verdade.
O grande problema de milhões de pessoas, é o que elas sentem.
Determinadas sensações nos tem afastado da vontade do Senhor, Determinados sentimentos tem afastado o Espírito Santo.
Tem dias que estamos perfeitamente bem, manhãs de Agradecimento, tardes de meditações, e noites de oração, e ficamos mais e mais próximos do Senhor...
Mas se alguém fizer ou falar algo que você não goste, já acaba com o dia...
Se o Seu namoro acaba em uma tarde, você consegue ficar mal por 2 a 3 semanas.
Porque, pras coisas ruins estamos tão livres ? Porque elas tiram tanto nosso foco ?
Isso não acontece apenas com você, acontece comigo e com qualquer outra pessoa...
Estamos dando valor as coisas passageiras, sentimentos vão, emoções, ciúmes,...

Tenho passado por um momento difícil, tenho valorizado as pessoas erradas, tenho me decepcionado por tudo... No meio disso tudo, tenho visto a grandeza do Senhor...
Meditando há uns dias atrás em Mateus 4 ...
Quando Jesus chamou Pedro, André, Thiago, João...
Quando Jesus os chamou, eles deixaram tudo, o que tinha Família, amigos, dinheiro, casa...
Eles não perguntaram pra onde ia, nem o poderiam levar, eles simplesmente deixaram e foram...
E Jesus hoje tem nos chamado a caminhar com ele...
A andar pelo deserto, ir às cidades proclamarem o reino sem medo...
Deus tem nos chamando hoje a viver isso, a passar pelas provas dando gloria a Ele, o Exaltando, quando aquela pessoa nos deixar pra baixo viemos a glorificar, ser diferente...
Os discípulos de Jesus eram diferente da multidões, pois amavam ao Senhor pelo o que ele era, e não pelo o que ele fazia. A multidão corria atrás do Senhor por causa da sua obra, suas curas... Eles não eram perfeitos... Mas estavam dispostos a caminhar com o Senhor,...
Deus tem nos chamando a viver uma vida de caminhada com Ele, a chegar a lugares e curar os enfermos, a dar alimento aos que tem fome, a ser manso humilde...
Os discípulos de Jesus viram aquilo nele, E Jesus não se importava com que se pensavam ou falava Dele, Jesus veio pra dar vida, Ele deu e nos tem dado todos os dias,...

Concluindo, Quando pedimos pra Deus entrar nas nossas vidas ser tudo pra nós, está encaixado os sentimentos, emoções, amigos, família, namorado... Entregar sua vida ao Senhor, é entregar aquilo que você tem de mais valioso, E quando você entrega é como está enxergando ao lado, e não ver nada, ...
Porque as coisas que se vê são passageiras,... As coisas que não se vê são eternas...
Se apegue ao Senhor, e Ele nunca te abandonará.
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7-8
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Nenhum comentário: