sábado, 8 de dezembro de 2012

Ouça.


O inferno existe estamos aqui na terra pra plantar e quando Jesus voltar vamos colher tudo isso,... E ninguém quer ouvir de Deus " apartai-vos de mim, vos que praticai as iniquidade, ou apartai-vos de mim, não os conheço..."
Nós falamos muito de Jesus, de Deus, mais Ele nos conhece ?
A palavra em Jeremias 1 fala que o Senhor nos conhece desde do ventre da nossa mãe, mais...

o conhecer que Jesus diz no dia do julgamento, é a comunhão intimidade, porque da intimidade você vai querendo mais Cristo, querendo saber, não falo por religião, mais pela necessidade de querer, de conhecer o criador de tudo. Exemplo: quem criou o notebook? eu queria conhecer esse cara pra me ensinar como mexer, como se tornar mais divertido, assim como muitos querem conhecer tal cantor ou atriz por eles ter feito algo bom, Deus nos criou, você não tem desejo de saber o motivo o qual? Você nem tem vontade de saber o que ele planeja? Nossa !!! Entende? A supremacia de Deus?
Porque não adianta passar o dia todo na igreja, ou ir todos os dias, e em casa não buscar a presença de Deus... Querem ser Crente, mais esquece que até o diabo é Crente...
Queremos bênçãos, corremos pra elas, mais porque não corremos pra o único que é digno de tudo, buscamos um amor perfeito das pessoas, e esquecemos a cruz... Queremos muitos, agimos e falamos muito, e esquecemo-nos da vontade de Deus.
Há 60% do mundo sendo cristãos mais cadê as atitudes? O mundo só está piorando, como assim? Deveria ter mais amor, paz, alegria, é ao contrario é ?
Sabe Cristão, Crente é MODA hoje!!
Cuidado... Porque Deus é Justo e vai nos cobrar cada coisa, das pequenas,  as grandes. 

Ame, Fale, Viva, só assim as pessoas não terão do que reclamar dos cristãos, se eles forem totalmente guiados pelo Espirito Santo e não pela carne. ;)


Nenhum comentário: