quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Interesses.


Porque de fato, o que é o amor de Deus?
Muitos falam da cruz, da ressurreição  não digo que estão errados, mas Jesus Cristo está sendo como qualquer outro santo, não como o Invencível que Ele é. As pessoas têm como imagem de filme ficção com aventura, quando pensam nos milagres de Cristo, muitos até mesmo Cristãos, acredita na soberania só por acreditar.
Mas, Porque Deus nós ama tanto? Quando começamos a entender a importância das pessoas começamos a ver o quanto Deus é grande. È quando vemos o verdadeiro amor, a verdadeira graça e Soberania do Senhor.

Nos últimos anos, o que mais tem crescido são denominações dentro das igrejas.
Essa semana foi visitar minhas tias, num antigo bairro que eu morava quando eu era pequena, e observando a mudança do bairro, percebi que em uma só rua havia três igrejas da mesma denominação, uma no inicio, outra no meio e outra no final. Passando por Elas a noite, percebi que uma é animada com sons altos, danças, louvores... A outra estava meia pra baixo, com um rapaz no microfone, parecia gritando de tão alto que falava, e na outra parecia à animada com a outra junto...
 A diversidade de denominações tem crescido de uma forma que hoje não sabemos mais quantas ”igrejas” há no Brasil.

No principio, quando Deus criou o mundo, e os seres humanos. Naquele tempo as pessoas eram divididas em tribo, chamadas 12 tribo de Jacó.
Havia um servo do Senhor que tinha intimidade com Deus, e falava ao seu povo a vontade de Deus, e como poderiam ganhar outras terras e alimentos. As pessoas naquele tempo não buscava ao Senhor por causa das bênçãos e bênçãos como hoje vemos.
Se obedecesse ao Senhor, Eles ganhavam as lutas por causa das terras, e quando Deus não falava mais nada, o povo se reunia e criava deuses pra adorar. Muitos hoje, ao lerem isso, já se pensam, “Ah, mais eu não tenho outro Deus, só o Deus vivo”.  Mas, será mesmo?

Desde daquela época, os seres humanos só buscam ao Senhor por interesse, por querer satisfazer a vontade. Mas acredito que hoje, somos poucos, mais nós, creio que ao decorrer dessa leitura, vamos nos apegar ao Senhor, pelo o que de fato Ele é.

3 comentários:

LidianeFarias disse...

Verdade ! Shoow !

Unknown disse...

muito legal :)

Cila Max disse...

Amém Dudaaa!!