quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olhe para JESUS.


Com palavras horríveis, magoei alguém bruscamente...
Palavras feriram e deixam marcas, mas pedi perdão... 
O Senhor disse que aquela amizade, pertence a Ele, que Ele que está no comando de Tudo.
Mas, 
Eu me perguntava: SENHOR, SENHOR, porque deixasse isso acontecer, não é a primeira vez, porque isso aconteceu, porque de novo, tu me conheces, sabes o que sinto, porque deixasse?
Já estava perdoada, mais me sentia culpada ainda de tudo, porque quem havia errado, era eu.Mesmo com aqueles sentimentos de culpa, com aquela raiva de mim mesma... 
Deus me abraçou, e me deu um forte versículo...
“ E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. 
Romanos 8:28 ”
Deus permitiu que tudo isso acontecesse para que hoje, estivesse postando, ou falando... Nada que acontece é por acaso, tudo Deus permite, Deus permite para quer, você olhe para ELE.
Ele tem chamado tanto, e nós simplesmente estamos dando atenção às coisas passageiras... 
Coisas simples. 
“Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?”
 (Marcos8. 36)
DEUS permite isso, porque Ele ama você, Ele quer participar dos seus sofrimentos, das suas lagrimas,... Será que temos dado espaço, pra ouvir a voz do Senhor? Será que nossos ouvidos estão sensíveis para o seu falar.
“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
2 Coríntios 4:18 

PARE de reclamar, olhe pra Jesus, Ele é a solução dos seus problemas..

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom...Que Deus ti abençõe minha filha "Amada", ver Jesus em você e minha maior alegria. Beijos... Ti amo... Diogenes